Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

Instruções Para o Caso de Morte

Para quem estava com saudades, essa é mais uma pérola da nossa querida poetiza KellyMacCartney

Cortem meus braços,
Minhas pernas, cabeça,
E antes que esqueça,
Joguem os pedaços

Num saco de lixo,
Nos fundos da casa,
Numa vala rasa,
Assim como um bicho.

Dinheiro é caixão,
Lápide e flores.
Traslado, senhores,
Não tem condição.

Lá no quintal
É tudo barato.
Baratas e um rato
Formando um coral.

Pagar pra morrer?
Um pouco demais.
Lindos funerais
Para o bolso foder.

Só quero homenagem
Enquanto eu viver.
Depois que eu morrer,
Adeus! Boa viagem!


Kelly McCartney

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem. Meu nome é Ulisses Sebrian e sou escritor. 3 Vim te apresentar os meus livros. Estão disponíveis para ler nesse link. http://migre.me/dVzMI
    Ou se preferir entre em meu blog e na barra lateral tem as capas dos livros basta dar um clique na foto e ler. http://truquedevida.blogspot.com.br/ Obrigado e muito sucesso e felicidades para você.

    ResponderExcluir